Detroit: Become Human tem 513 personagens

Foram contratados mais de 250 actores.

A produção de Detroit: Become Human atingiu proporções gigantescas.

David Cage, o director da Quantic Dream e do novo jogo desenvolvido por este estúdio, partilhou diversas curiosidades com a edição de Fevereiro do Wired, incluindo que existem 513 personagens no guião composto por mais de 2000 páginas. Para dar vida a estas personagens, foram empregues mais de 250 actores.

Não ficando por aqui, David Cage revelou ainda que existem 35 mil ângulos de câmera, 74 mil animações únicas e, ultimamente, 5.1 milhões de linhas de código. São números colossais que demonstram a escala das grandes produções actuais.

Estes números, apesar de impressionantes, não são garantia de nada. Detroit: Become Human será lançado a 25 de Maio para a PlayStation 4 e aqui estaremos para avaliar o novo título da Quantic Dream.

Já tivemos a oportunidade de jogar Detroit: Become Human. Para ficares a par das nossas impressões, lê a nossa antevisão.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários