Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch recebe actualização 5.0

Novos avatars, amigos Twitter e Facebook.

A tua Nintendo Switch acabou de receber a actualização 5.0, que introduz novos avatars para o teu perfil de utilizador e te permite procurar por amigos nas redes sociais.

Esta actualização 5.0 adiciona novos 24 avatars de Kirby e ARMS às opções no perfil, foi corrigido o erro que afectava o teu tempo de jogo na actividade de jogador e foram adicionadas sugestões para amigos.

A partir de agora, poderás procurar entre os teus amigos no Facebook e Twitter para descobrir se algum deles usa uma Switch e se os queres adicionar como amigos na consola. São sugestões baseadas nas contas associadas à conta Nintendo.

A Nintendo também melhorou a descarga de compras efectuadas num PC ou dispositivo inteligente, para que comecem mais cedo do que até agora, foram reforçadas as opções de controlo parental, para gerir melhor o tempo de jogo permitido, e foram adicionadas notificações que te informa quando um jogo pré-encomendado está pronto para ser jogado.

Além dos novos avatars e sugestões de amigos nas redes sociais, o grande destaque está na correcção do erro que afectava o teu tempo de jogo na página de actividade.

As tuas horas em Zelda: Breath of the Wild já voltaram?

Read this next