A Toei Animation apresentou a primeira imagem promocional do próximo filme de Dragon Ball e confirmou que estreará a 14 de Dezembro de 2018 nas salas de cinema Japonesas.

Além da arte, que podes ver em baixo, a Toei partilhou uma nova mensagem de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, onde partilha novos detalhes sobre o filme e confirma que decorrerá depois do final de Dragon Ball Super.

"O próximo filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série que está actualmente a passar na TV. Será um novo episódio após recuperares o fôlego do clímax do Torneio do Poder, que colocou a existência do universo em risco; com conteúdos que darão uma melhor compreensão sobre Frieza e os Sayians, que não apresentei correctamente até agora," escreveu o criador de Dragon Ball.

"Também nos conduzirá até uma poderosa ameaça guardada para a ocasião, que penso estar-se a formar como uma história altamente agradável."

1

Akira Toriyama disse ainda que escreveu sozinho a história e desenhou imensas ilustrações para o novo filme de Dragon Ball, algo que o deixa altamente feliz, especialmente porque nem lhe ocupou muito tempo.

Apesar da anime estar perto do final, Toriyama relembra que antes do filme estrear nos cinemas poderás continuar a ler a manga de Dragon Ball Super, que apresentará algumas diferenças nos acontecimentos.

"Penso que teremos desenvolvimentos diferentes dos da TV e filme, espero que estejas entusiasmado com a manga também. Eu estou!"

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados