A Capcom anunciou uma nova colaboração especial entre Monster Hunter: World e uma das duas séries, que resultará numa skin de Dante, o protagonista de Devil May Cry, no seu mais recente jogo.

Depois de Ryu de Street Fighter V e Aloy de Horizon Zero Dawn, Dante de Devil May Cry será um dos sets que podes adquirir para o teu caçador em Monster Hunter: World, mas por enquanto não existe uma data concreta para a sua chegada.

A Capcom diz que mais tarde, poderás entrar em missões para adquirir itens alusivos a Devil May Cry, que podem ser usados para obter o set de Dante, seja em versão masculina como feminina.

Além do set de Dante, poderás adquirir um Charge Blade especial, vinda directamente de Devil May Cry e com a qual poderás descobrir se os monstros choram. A Force Edge transforma-se ao teu comando num Alastor e poderás despoletar fantásticos golpes.

Ficaremos à espera da data.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade