A popular Nintendo Switch foi premiada com o maior prémio na cerimónia Association of Media in Digital (AMD) apresentada pela Japanese Digital Media Association.

1

Tal como avançado pelo NintendoEverything, a mais recente consola da Nintendo conquistou o prémio AMD Grand Prize na cerimónia, devido ao seu conceito e méritos.

A Swtich foi distinguida graças à capacidade para "mudar a sua forma para encaixar na cena de jogo," pelas suas incríveis vendas, que ultrapassam já os 14 milhões de unidades vendidas e pelo seu conceito.

É uma consola caseira que pode ser levada para fora de casa e na qual podes partilhar os comandos Joy-Con com os teus amigos. A AMD destacou ainda a filosofia que envolve os jogos da Switch: "jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer pessoa".

O prémio Japonês realçou também "vários méritos inexistentes em anteriores consolas" e sublinharam a capacidade da consola para oferecer novas experiências de jogo a jogadores de todo o mundo ao diversificar estilos de jogo e locais onde podes jogar.

Yoshiaki Koizumi, Shinya Takahashi e Ko Shiota da Nintendo marcaram presença na cerimónia para receber o prémio.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados