Square Enix quer gráficos ainda melhores em Final Fantasy 7 Remake

Está a contratar mais pessoas para a equipa.

Uma oferta de emprego para a equipa de Final Fantasy 7 Remake revela que a Square Enix quer gráficos ainda melhores para este projecto, de modo a que consiga corresponder às elevadas expectativas dos fãs.

Na descrição da oferta, traduzida pelo Gematsu, é dito que "estamos a examinar a implementação geral de funções e conteúdos para Final Fantasy VII Remake à medida que é necessário para a equipa, e embora estejamos num nível satisfatório de alcançar uma reprodução do título original em gráficos de alta qualidade, chegamos à conclusão que devemos apontar mais além para corresponder às expectativas dos fãs."

"Dito isto, vamos enfrentar a produção deste grande título ao estabelecer membros centrais em várias posições como um projectista de níveis, combate, design, engenharia e incluindo membros existentes da equipa de desenvolvimento."

Final Fantasy 7 Remake foi revelado na E3 de 2015, mas ainda não tem data de lançamento anunciada. Realisticamente, não esperem um lançamento em 2018. Esta oferta de emprego indica progressos, mas também sugere que ainda há muito trabalho pela frente.

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários