Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix quer gráficos ainda melhores em Final Fantasy 7 Remake

Está a contratar mais pessoas para a equipa.

Uma oferta de emprego para a equipa de Final Fantasy 7 Remake revela que a Square Enix quer gráficos ainda melhores para este projecto, de modo a que consiga corresponder às elevadas expectativas dos fãs.

Na descrição da oferta, traduzida pelo Gematsu, é dito que "estamos a examinar a implementação geral de funções e conteúdos para Final Fantasy VII Remake à medida que é necessário para a equipa, e embora estejamos num nível satisfatório de alcançar uma reprodução do título original em gráficos de alta qualidade, chegamos à conclusão que devemos apontar mais além para corresponder às expectativas dos fãs."

Ver no Youtube

"Dito isto, vamos enfrentar a produção deste grande título ao estabelecer membros centrais em várias posições como um projectista de níveis, combate, design, engenharia e incluindo membros existentes da equipa de desenvolvimento."

Final Fantasy 7 Remake foi revelado na E3 de 2015, mas ainda não tem data de lançamento anunciada. Realisticamente, não esperem um lançamento em 2018. Esta oferta de emprego indica progressos, mas também sugere que ainda há muito trabalho pela frente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários