Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Produtor sugere que existem mais histórias para contar

Toriyama poderá estar a preparar o futuro de Dragon Ball.

Dragon Ball Super está perto do seu final e a Toei Animation apenas confirmou que teremos um novo filme em Dezembro, deixando os fãs a especular se Goku regressará ou não.

Satoru Takami, produtor da anime, e Ryota Nakamura, director falaram sobre o final de Dragon Ball Super, sobre como acreditam que encaixará bem no tom desta jornada de Goku e sugeriram que teremos mais aventuras de Dragon Ball no futuro.

Na mesma entrevista que falaram da surpresa no episódio final, falaram sobre como Jiren é diferente de todos os anteriores adversários de Goku, ele não é um vilão, não tem intenções maléficas, pelo contrário, é um guerreiro da justiça que enfrenta causas nobres.

"Penso que o final do episódio 131 é muito adequado," disse Nakamura. "Apesar do arco Universe Survival poder ser a história de Goku, penso que também pode ser a história de Jiren."

"Penso que foi essa a intenção do mestre Toriyama quando preparou alguém como Jiren como o maior rival, alguém que não é simplesmente malvado. Ele fez-lo com essa interpretação em mente, mas fico a pensar como todos os outros se vão sentir em relação a isso."

Takami acrescentou que, "Espero que os olhos das pessoas estejam colados à direcção a toda à força de Nakamura e ao final que o mestre Toriyama preparou para a sua história."

"Pessoalmente, até sinto que o mestre Toriyama está a tentar preparar ainda mais histórias," disse Takami.

Será que Dragon Ball Super vai regressar ou será que teremos uma nova série?

Read this next