Dragon Ball Super está perto do seu final e a Toei Animation apenas confirmou que teremos um novo filme em Dezembro, deixando os fãs a especular se Goku regressará ou não.

1

Satoru Takami, produtor da anime, e Ryota Nakamura, director falaram sobre o final de Dragon Ball Super, sobre como acreditam que encaixará bem no tom desta jornada de Goku e sugeriram que teremos mais aventuras de Dragon Ball no futuro.

Na mesma entrevista que falaram da surpresa no episódio final, falaram sobre como Jiren é diferente de todos os anteriores adversários de Goku, ele não é um vilão, não tem intenções maléficas, pelo contrário, é um guerreiro da justiça que enfrenta causas nobres.

"Penso que o final do episódio 131 é muito adequado," disse Nakamura. "Apesar do arco Universe Survival poder ser a história de Goku, penso que também pode ser a história de Jiren."

"Penso que foi essa a intenção do mestre Toriyama quando preparou alguém como Jiren como o maior rival, alguém que não é simplesmente malvado. Ele fez-lo com essa interpretação em mente, mas fico a pensar como todos os outros se vão sentir em relação a isso."

Takami acrescentou que, "Espero que os olhos das pessoas estejam colados à direcção a toda à força de Nakamura e ao final que o mestre Toriyama preparou para a sua história."

"Pessoalmente, até sinto que o mestre Toriyama está a tentar preparar ainda mais histórias," disse Takami.

Será que Dragon Ball Super vai regressar ou será que teremos uma nova série?

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados