Bluepoint já está a trabalhar noutro remake

O estúdio que tratou de Shadow of the Colossus para a PS4.

A Bluepoint Games, o estúdio que fez um trabalho excelente no remake de Shadow of the Colossus para a PlayStation 4, já está a trabalhar no seu próximo projecto.

O projecto, ainda desconhecido, foi confirmado Marco Thrush, presidente e um dos proprietários do estúdio. Em entrevista com o Digital Foundry, assegurou que a Bluepoint Games tinha a capacidade para desenvolver o seu primeiro título original, mas decidiram enveredar por outro remake.

O remake de Shadow of the Colossus permitiu à equipa crescer em quantidade e em qualidade, colmatando várias necessidades. O crescimento da equipa permite lidar com o próximo projecto, "que é um pouco maior", e "adicionar coisas coisas", visto que até agora o estúdio apenas melhorava aquilo que já estava feito, em vez de acrescentar coisas novas.

Peter Dalton, director técnico no estúdio disse que até agora ainda não exploraram a fundo a habilidade para criar algo original e expandir a sua criação. "Olhamos para isso e estamos constantemente a tentar melhorar e a fortalecer o estúdio até que, se uma produção original aparece ou outra coisa qualquer, estamos prontos para trabalhar."

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários