A Nintendo satisfez finalmente o desejo dos seus fãs e confirmou na mais recente Nintendo Direct que a série Super Smash Bros. está a caminho da Nintendo Switch.

No entanto, o pequeno teaser que entusiasmou os jogadores não foi acompanhado de muitas informações, o que deixou a comunidade com algumas questões em torno deste título.

Masahiro Sakurai, responsável pelos anteriores jogos, confirmou no Twitter que está a liderar a equipa que trabalha em Super Smash Bros. para a Nintendo Switch.

"Estamos numa fase de anunciar apenas o título do jogo. Guardo silêncio e trabalho dia após dia," disse Sakurai.

Sakurai diz aos fãs para ficarem atentos, mas não partilhada informações adicionais sobre o que esperar da chegada de Super Smash Bros. à popular híbrida da Nintendo.

No primeiro teaser, podes ver os Inklings de Splatoon 2, Link de Zelda: Breath of the Wild e Super Mario, além de outras figuras que vão marcar presença neste novo Super Smash Bros.

Super Smash Bros. está confirmado para 2018 como um exclusivo Nintendo Switch.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.