Super Seducer cancelado na PS4

Sony diz não à sedução.

Afinal de contas, Super Seducer não será lançado para a PlayStation 4.

Embora esse fosse o plano original, a PlayStation esclareceu ao Motherboard que o jogo de sedução de Richard La Ruina, um mestre do engate, não será vendido na loja digital da plataforma. Richard La Ruina preferiu não comentar sobre a situação.

Independentemente do lançamento na PlayStation 4, Super Seducer está disponível no Steam desde Terça-Feira. A promessa do jogo é ensinar-te a seduzir melhores, no entanto, já surgiram acusações que se trata de um simulador de assédio.

Na nossa análise de Super Seducer dissemos que "Como videojogo, Super Seducer tem momentos divertidos apenas graças à estupidez associada a algumas respostas. Como simulador de engate, é limitado e potencialmente ofensivo."

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários