Kamiya quer Virtual Console e melhor D-pad na Switch

Deixa o aviso à Nintendo.

Hideki Kamiya está, tal como muitos outros, encantado com a sua Nintendo Switch e, com qualquer outro fã da Nintendo, está ansioso pela Nintendo Direct que será apresentada logo à noite.

Depois de ter despertado a especulação do fãs quando disse que também concorda com a ideia de ver The Wonderful 101 na Nintendo Switch, o criador de Bayonetta deixou agora uma mensagem à Nintendo que desde logo conquistou a atenção dos seus seguidores.

Através do Twitter, Kamiya escreveu que gostaria de ver um melhor D-pad no Joy-Con da consola e ainda a chegada da Virtual Console, mas à sua maneira.

"Se não anunciarem a Virtual Console e um novo Joy-Con com um d-pad em forma de cruz, poderemos perder a motivação para desenvolver Bayonetta 3. Estás a entender Nintendo?"

kamiya está neste momento a liderar a equipa de desenvolvimento de Bayonetta 3, exclusivo Nintendo Switch, e esta foi uma maneira de brincar com a Nintendo enquanto expressa os seus desejos.

A Nintendo Direct será transmitida a partir das 22 horas de Portugal continental.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários