Logo de Call of Duty: Black Ops 4 avistado num boné

Activision usará IIII ao invés de IV.

Segundo revelado por fontes anónimas ao Eurogamer, Call of Duty: Black Ops 4 é o jogo da série para 2018 e ontem, os fãs tiveram a oportunidade de ver o logo que a Treyarch usará no seu próximo jogo.

O atleta da NBA James "The Beard" Harden foi visto a chegar ao recinto com um boné que envergava um símbolo "IIII", momento filmado pela ESPN e partilhado nas redes sociais.

Os fãs de Call of Duty que estavam à espera para assistir ao jogo Houston Rockets vs. Oklahoma City Thunder rapidamente começaram a comentar o boné e acreditam que o símbolo de Black Ops IIII é mesmo aquele.

Agora, o Kotaku avança que aquele é mesmo o símbolo oficial de Call of Duty: Black Ops 4, altamente similar ao de Black Ops 3) e o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que o símbolo no boné é mesmo do jogo.

Black Ops 4 está em desenvolvimento na Treyarch e chegará às lojas em Novembro de 2018, mas de momento a Activision ainda não partilhou informações oficiais sobre o jogo.

As informações fornecidas ao Eurogamer avançam que o jogo decorrerá na actualidade e que o tom futurista do anterior será fortemente reduzido para colocar os pés no chão.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários