Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Geralt em Soulcalibur 6

A CD Projekt deixou os fãs a especular.

A série Soulcalibur já habituou os jogadores à presença de convidados especiais das mais aclamadas propriedades intelectuais e de acordo com um novo rumor, Soulcalibur 6 manterá a tradição.

Depois de convidados como Link, Heihachi, Spawn, Yoda, Anakin Skywalker, Ezio ou Kratos, a série Soulcalibur poderá agora dar as boas-vindas a Geralt of Rivia da série The Witcher 3 da CD Projekt RED.

A Bandai Namco ainda não o anunciou oficialmente, tratando-se de um rumor, mas a CD Projekt RED é a responsável pelo rumor. A especulação surgiu quando o relações públicas da companhia Polaca deixou uma mensagem no Twitter que deixou desde logo os fãs a especular.

"E se Geralt saísse de The Withcer pela primeira vez para marcar presença num dos lançamentos do final de ano?" Foi esta a pergunta de Marcin Momot que deixou os fãs a pensar em Geralt como convidado em Soulcalibur 6.

Agora, o Let'sPlayVideogames, via ResetEra, diz que as palavras de Momot podem ser utilizadas para reforçar um rumor que lhes havia sido apresentado anteriormente, mas que não tinham a certeza sobre a sua veracidade.

O site diz ter recebido a informação, por parte de uma das suas fontes, que Geralt está a caminho de Soulcalibur 6, mas decidiu esperar até descobrir informações adicionais. As palavras de Momot parecem ter sido o incentivo que precisavam para publicar o rumor.

Imaginas Geralt em Soulcalibur 6?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários