Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pontos Ouro MyNintendo já podem ser usados para obter descontos na Switch

Um ponto equivale a 1 cêntimo.

A partir de hoje, 6 de Março, já podes transformar os teus Pontos Ouro MyNintendo em descontos para os jogos que compras em formato digital na eShop para a Nintendo Switch.

Se estás à procura de descontos para as tuas compras, os teus pontos ouro já podem ser convertidos. Esta é uma nova iniciativa da Nintendo que te permitirá poupar, usando os pontos para adquirir um pequeno corte no preço.

No entanto, podes fazer mais do que isso. Ao comprar um jogo novo, receberás 5% do seu valor em pontos de ouro, que poderás utilizar numa futura compra na eShop para a Nintendo Switch.

A Nintendo apresenta-te informações adicionais e a partir de hoje, quando acederes à página de compra de um jogo na eShop da Nintendo Switch, surgirá a tua informação de pontos de Ouro, caso os queiras transformar num desconto.

A companhia explica que podes obter mais pontos em cada novo jogo que comprares, mas avisa que a quantidade de pontos obtida varia entre um título digital e um jogo físico.

Este é o exemplo dado pela Nintendo: "Se gastares 50 euros num jogo na Nintendo eShop, receberás 250 pontos de ouro. Da próxima vez, poderás utilizar esses pontos e poupar 2,50 euros."

A Nintendo relembra ainda uma nota muito importante, os pontos de ouro são válidos apenas durante 12 meses, a partir do momento em que forem obtidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários