Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NieR: Automata ainda esconde um segredo

Futuro da série está a ser planeado.

NieR: Automata está a celebrar um ano de existência e a Square Enix juntou-se à Platinum Games para um artigo especial na revista Famitsu, onde foram reveladas informações sobre o jogo e o futuro da série.

Yosuke Saito, produtor, Yoko Taro, director, Akihiko Yoshida, ilustrador, e Takahisa Taura, designer na Platinum Games conversaram com a revista sobre diversas curiosidades e confessaram que ainda existe um segredo por revelar, mas que o vão deixar escondido.

Segundo dizem os responsáveis pelo jogo, esse segredo ainda não foi revelado e não será agradável, sendo essa a razão pela qual os criadores do jogo preferem-no manter escondido.

Existe um propósito para este segredo, mas não podem entrar em mais detalhes pois podem criar problemas.

Sobre o futuro da série, confirmaram que apresentaram um conceito para um novo jogo a Yosuke Saito e esperam que a série não fique muito tempo parada. Yoko Taro diz que apenas será anunciado algo de concreto quando o projecto estiver confirmado.

NieR: Automata foi recebido com grande sucesso e isso deixou a Square Enix contente, tal como os responsáveis pelo jogo, motivando-os a criar um novo jogo que possa celebrar em grande os 10 anos da série.

Em 2020, Nier celebrará 10 anos de existência e Yoko Taro quer comemorar a data em grande, possivelmente com um novo jogo.

Read this next