Fortnite bate PUBG no Twitch em streams e espectadores

Confronto Battle Royale.

A Epic Games encontrou em Fornite, a sua mais recente propriedade intelectual, um incrível e inesperado sucesso, que está a conquistar cada vez mais jogadores e espectadores.

Segundo partilhado pela SullyGnome, Fornite foi o jogo mais popular no Twitch durante os últimos 14 dias. No total, o tempo assistido por todos os espectadores é superior a 5,000 anos e Fornite está à frente de jogos como League of Legends e PlayerUnknown's Battlegrounds em número de transmissões e espectadores.

As estatísticas do Twitch indicam-nos que 6,500 canais transmitiram Fornite durante os últimos 14 dias e conseguiu registar perto de 150,000 espectadores, números absolutamente impressionantes.

PUBG, o popular Battle Royale da PUBG Corp., conseguiu 65,000 espectadores e foi transmitido por 4,000 canais durante o mesmo período.

Estes dados revelam um forte crescimento para Fornite sobre o mês de Dezembro e demonstram que o jogo está a crescer no Twitch durante o início de 2018.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários