Diablo 3 chegará à Nintendo Switch, segundo dito por fontes anónimas ao Eurogamer

Mas ainda falta muito.

Na semana passada, a própria Blizzard deu origem a especulações e rumores que Diablo 3 estaria a caminho da Nintendo Switch. A editora apresentou uma lâmpada alusiva a Diablo que era ligada e desligada, algo que soou como uma resposta aos rumores e combustível para a especulação.

diablo

Mais tarde, a editora apresentou um comunicado oficial no qual tentou acalmar o entusiasmo e explicar que era apenas uma actividade promocional, sem qualquer significado de maior. Diablo 3 não foi confirmado para a Switch.

No entanto, fontes que preferiram manter-se no anonimato, confirmaram ao Eurogamer em Inglaterra que o projecto está mesmo em produção e que a Nintendo Switch terá uma versão de Diablo 3.

As fontes não confirmam a presença das expansões Reaper of Souls ou Rise of the Necromancer nesta versão Switch, mas as probabilidades de estarem presentes são elevadas.

Segundo estas fontes, ainda faltam vários meses para o projecto ser apresentado ou lançado e por isso mesmo, ficaram admirados com a imagem que a Blizzard colocou nas redes sociais.

Aparentemente, uma pequena brincadeira, nada subtil e num momento de incrível entusiasmo, alcançou proporções inesperadas, algo que poderá ter motivado a editora a acalmar os ânimos.

De momento, a Blizzard não comentou oficialmente estas novas informações.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários