Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Siege vai banir jogadores com comentários tóxicos

Poderás ser banido para sempre.

A Ubisoft vai implementar melhorias no sistema de Rainbow Six Siege que tem sido usado para banir jogadores que usam termos ofensivos raciais e homofóbicos, bem como discursos de ódio.

Dependendo da gravidade, o utilizador poderá ser banido durante 2 dias, 7 dias, 15 dias, ou em último caso, para sempre. A solução foi descrita no Reddit pelo gestor da comunidade da Ubisoft, que deu a notícia.

"Vamos monitorizar a frequência com que a linguagem usada pelos utilizadores viola o código de conduta e vamos aplicar o ban apropriado num base de caso para caso," escreveu o gestor da comunidade.

"Este é apenas o primeiro passo da Ubisoft para lidar com a toxicidade em Rainbow Six Siege."

A linguagem ou conteúdos considerados "ilegais, perigosos, ameaçadores, abusiva, obscenos, vulgar, difamatório, odiosa, racista, sexista, eticamente ofensiva ou que constitua assédio é proibida."

Os jogadores que forem banidos vão receber uma notificação que indicará que foi resultado do seu comportamento tóxico. Este é apenas o primeiro passo da Ubisoft para lidar com a toxicidade em Rainbow Six Siege. Mais informações sobre outros planos serão divulgadas mais tarde.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários