Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha um workshop para a Gaming Experience do Braga Parque

Aprende a criar um jogo em apenas 10 minutos.

Tal como anunciamos na semana passada, o Braga Parque terá a partir de hoje um evento reservado para videojogos, torneios, workshops e inclui até um museu que te dará a conhecer 50 anos de história dos videojogos.

Se sempre quiseste aprender a programar videojogos, o workshop que a Gaming Experience tem para te oferecer é o local ideal para adquirires conhecimentos. O melhor de tudo é que temos quatro entradas no workshop para oferecer aos nossos leitores.

Para te habilitares a ganhar uma das entradas que temos para oferecer, só tens que deixar um comentário em baixo a mostrar interesse. As entradas serão distribuídas aleatoriamente entre os utilizadores que escreveram um comentário. Tens até 8 de Março para participares.

O Workshop em questão vai ensinar-te a criar um videojogo em apenas 10 minutos.

Mas antes de participares, leva em conta que o workshop decorrerá 9 de Março, Sexta-Feira, às 21h00. Portanto, assegura que estás livre a essa hora. Resta sublinhar que o resto do evento é de acesso livre ao público.

Não deixes de seguir o Braga Parque nas redes sociais, onde serão partilhadas mais iniciativas destas.

Boa sorte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários