Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Life is Strange: Before the Storm mostra o episódio especial

Prepara-te para dizer adeus.

A Square Enix e a Deck Nine apresentaram um trailer para Life is Strange: Before the Storm que está a caminho das lojas físicas com direito a alguns extras para os fãs.

Entre os conteúdos desta edição física estará um quarto episódio especial, também disponível para quem pré-reservou a edição digital de Before the Storm.

Este novo trailer serve para celebrar a chegada da edição física, mas também para apresentar o novo episódio especial. Se por um lado, Before the Storm vai dizer olá a muitos jogadores, pelo outro está-se a despedir de quem acompanhou a jornada de Chloe.

Ver no Youtube

A edição física limitada de Life is Strange: Before the Storm estará disponível no dia 6 de Março nas Américas e no dia 9 na Europa.

A Dontnod disse ainda que partilhará as primeiras informações sobre os personagens e enredo de Life is Strange 2 ao longo dos próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Life is Strange Before the Storm

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários