Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 recebe novas Quests e Troféus

Com a nova actualização.

A Square Enix está prestes a colocar nas lojas Final Fantasy 15: Royal Edition para a Xbox One e PlayStation 4, e a Final Fantasy 15: Windows Edition, que apresentarão várias novidades.

Antes de iniciares as novas versões ou até mesmo a actual, terás de descarregar a actualização de Março, que implementará várias novidades preparadas pela equipa para melhorar Final Fantasy 15.

Segundo revelado pela editora, Final Fantasy 15 recebeu novos perfis de personagens, disponíveis nos Arquivos, receber novas Quests disponíveis no Capítulo 10 e recebeu novas Quests para Camaradas, no entanto existem mais novidades para quem deseja continuar a missão de Noctis.

Com a chegada desta actualização, poderás aceder a uma nova funcionalidade que te permite criar Chocobos, terás um novo parceiro para escolher no modo treino e terás novos troféus para Camaradas, a vertente multi-jogador implementada em Novembro de 2017.

Ver no Youtube

Final Fantasy 15 foi lançado a 29 de Novembro de 2016 na Xbox One e PlayStation 4. Amanhã, 6 de Março, chegará ao PC e ao longo de 2018 receberá novos conteúdos de história.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários