Será este um teaser para Diablo 3 na Nintendo Switch?

Actualização: A Blizzard diz que não tem nada a anunciar.

Actualização

A mente colectiva da indústria dos videojogos está tão focada nos ports para a Nintendo Switch que já vêm pistas e sugestões em todo lado. Todos acreditavam que o Tweet da Blizzard sugeria uma versão de Diablo 3 para a Nintendo Switch, mas afinal parece que não.

A Blizzard disse ao Polygon que "podemos assegurar que não somos assim tão inteligentes. Era apenas uma peça divertida de interacção para a comunidade. Não temos nada a anunciar."

Original

Será que Diablo 3 está a caminho da Nintendo Switch? A Blizzard lançou um vídeo suspeito no Twitter que está a gerar muita especulação.

O vídeo não mostra o jogo a correr na consola portátil, todavia, apresenta aquilo que parece um candeeiro em forma da cabeça de Diablo. O momento chave, que está a gerar a especulação, é quando aparece uma mão para desligar o interruptor do candeeiro.

Para quem não sabe, interruptor em inglês escreve-se "Switch". Com base neste ligar e desligar do "Switch", os fãs já começaram a acreditar que sim, que Diablo 3 está a caminho da Nintendo Switch.

Diablo 3 foi lançado originalmente para PC em 2012. Desde então que também surgiram versões para as consolas, nomeadamente para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Estavas interessado em jogar Diablo 3 na Nintendo Switch?

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

Sony cancela presença na GDC 2020 devido ao coronavírus

Facebook também cancelou e mudará os seus planos.

Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Actualização: Vendeu 200,000 unidades na primeira semana.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários