Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix anuncia mudanças na sua direcção

Criadores conhecidos entram para cargos de liderança.

A Square Enix anunciou hoje algumas alterações na sua equipa executiva, apresentando novos nomes para cargos na direcção da companhia, nomes esses que poderás reconhecer.

A editora Japonesa divulgou uma nova lista de nomes para os cargos de Director e Executivo, confirmando novos cargos para alguns nomes conhecidos que se tornam parte do quadro de directores.

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, Yosuke Saito, produtor de NieR Automata, Michihiro Sasaki, Hirokazu Nishikado, Shinji Hashimoto, responsável por gerir as séries Final Fantasy e Kingdom Hearts, , Yu Miyake, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XIV, e Kazuharu Watanabe são os novos nomes na direcção da Square Enix.

A partir do dia 1 de Abril de 2018, estes funcionários assumem as novas responsabilidades e Yosuke Matsuda continuará como o presidente e director executivo da companhia.

A Square Enix implementou em 2015 um sistema que lhe permite reagir com rapidez a mudanças ou saídas na direcção, tentando criar uma estrutura de gestão mais forte e com flexibilidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários