SEGA bloqueia acesso a Yakuza 6

Jogadores não sofreram penalizações.

A SEGA apresentou esta semana a demo de Yakuza 6 na PlayStation Store, mas devido a um erro cometido pela própria editora, foi apresentado o jogo completo ao invés do prólogo inicial.

A demo com quase 37GB permitiu a alguns jogadores continuar a jogar após o previsto e quem conseguiu descarregar a demo na PlayStation Store Norte Americana ficou com uma cópia legal e gratuita de Yakuza 6.

A SEGA descobriu o erro e removeu a demo de Yakuza 6 da loja digital da Sony, que entretanto bloqueou o acesso à demo do jogo. Isto significa que não mais poderás continuar a jogar a demo, ou melhor dizendo, o jogo completo gratuito.

Agora, não mais será possível continuar a jogar pois a Sony não permite mais entrar no jogo/demo, mas a SEGA assegura que nenhum jogador que será penalizado por ter tirado proveito da situação e que o seu save será compatível com o jogo final.

Yakuza 6 chegará no dia 17 de Abril como um exclusivo PS4.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários