Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG - data de lançamento, armas, veículos do novo mapa do deserto Miramar

O que podemos esperar do novo mapa.

O novo mapa do deserto de PUBG está quase a chegar, depois de quase seis meses de "provocações", imagens e de alguns dados sobre o jogo virem ao de cima.

Com a mesma medida de 8X8 quilómetros do mapa original de Battlegrounds, Valle Coronado é uma nova arena repleta de poeira que consiste numa mistura de vastas planícies, alguns aglomerados altos, de vários andares e uma costa rodeada por ilhas.


Precisas de ajuda com PUBG? Não te esqueças então de dar uma vista de olhos aos nossos guias sobre o jogo, incluindo 74 truques e dicas para seres o vencedor, como passar à frente ou usar a câmara no sistema de replay, quais as melhores localizações de spawn, localizações de viaturas e localizações de barcos, como funcionam os controlos do jogo, problemas de conexão e diferenças entre as versões Xbox One e PC, data de lançamento, armas, veículos do novo mapa do deserto Miramar e ainda como jogar em primeira pessoa em PUBG.


Tudo o que sabemos até ao momento do novo mapa do deserto Miramar de Battlegrounds

Entre imagens oficiais e toda informação que foi libertada até agora, temos uma ideia bastante concreta daquilo que podemos esperar do novo mapa.

Design e localização

A última versão do mapa do deserto - retirada da mais recente build do servidor de teste por utilizadores no reddit - mostra o que parece ser uma versão quase final desta nova arena.

Crédito da imagem - bizzfarts.

Nomes dos locais como Murderland, Kill Box e Zombie foram substituídos, com o ponto principal do mapa - a cidade de Hard Luck - a ser dada o nome de Los Leonas, indo de encontro ao tema América Central / México que podemos esperar neste novo mapa.

Bizzfarts (nome muito caricato) afirma que um nome foi também dado à região - Valle Coronado.

Características do mapa do deserto

O último design mostrado do mapa possui imensos locais distintos.

Estas imagens do trabalho ainda em progresso mostram alguns ambientes urbanos. Poderá ser Los Leonas / Hard Luck?
  • Uma ilha prisão a Sul, conectada ao território principal por duas pontes e outras ilhas mais pequenas ao longo da costa.
  • Existem duas crateras no mapa; uma a Noroeste (Crater Fields) e em Plane Crash, logo a Este do centro do mapa, ambos com estruturas dentro delas.
  • Outras localizações pouco usuais incluem um campo de futebol, um parque de auto-caravanas, uma sucata, um estúdio de produção, um avião de um cartel e um cemitério. Existe também um mosteiro, que Breene citou como uma das suas estruturas favoritas e que irá permitir aos jogadores fazerem snipe do seu topo, como discutido no vídeo seguinte:
Cover image for YouTube video8x8 PUBG desert map confirmed! - 4.5 things you didn’t know about PUBG’s desert map
  • Existem duas minas de prata o que pode ser a versão deste mapa de bunkers exploráveis subterrâneos.
  • Vários conglomerados entre planícies, pedras altas e colinas com poeira. O mapa estará rodeado de montanhas na sua fronteira enquanto que as áreas mais vazias serão mais variadas que no mapa original, com lombas, depressões, ondulação e outras características da topografia com as quais terás de lidar quando estiveres a conduzir - mas também usar como cobertura.
Espera uma topografia mais variada neste mapa desértico.

Como o mapa do deserto se desenvolveu com o tempo

O mapa do deserto desenvolveu-se bastante desde os seus primórdios e podes verificar isso no vídeo logo abaixo do Ian Higton.

Algumas mudanças incluem duplicar o seu tamanho para 8 por 8 Quilómetros (ficando com o mesmo tamanho que o mapa actual do jogo, Erangel), mudar um rio a Sul para a linha da costa com ilhas e muito mais:

Cover image for YouTube video7 ways PUBG’s Desert map has evolved

Novos veículos e armas no novo mapa do deserto

A nova arena parece oferecer um punhado de novos veículos e armas para jogares com elas. Apesar de não ter sido ainda explicitamente confirmado, alguns dados sugerem que iremos ver:

Crédito da imagem - Art_7s.

O que está a faltar, contudo, é a bicicleta que foi mostrada na primeira renderização do mapa. Não existe sinal nenhum dela em qualquer actualização ou datamine o que sugere que, o mais provável, é não aparecer. Lá se vão os nossos sonhos de escapadelas em duas rodas.

Lá se vão os nosso sonhos de andar de bicicleta pelo deserto.

No que diz respeito a armas, outra datamine de Bizzfarts sugere que iremos ver a Winchester 1894 (rifle), uma Rhino (Revólver) e uma caçadeira com barril duplo.

Crédito da imagem - Bizzfarts.

Tal como com os veículos acima, não existe qualquer confirmação que elas irão aparecer no mapa do deserto mas as probabilidade de fazerem parte do mapa final são maiores do que o oposto.

Tudo o que sabemos sobre a data de lançamento do mapa do deserto

PlayerUnknown e o desenvolvedor Bluehole foram bastante misteriosos sobre a data de lançamento do novo mapa mas confirmou numa entrevista com a Eurogamer que está disponível na versão 1.0 para PC.

A versão 1.0 está neste momento no servidor de teste, e apesar do mapa ter sido datamined, ainda não se encontra jogável; por isso, ainda não sabemos se o mapa irá realmente chegar ao mesmo tempo.

De qualquer das formas, a última entrevista em Outubro revelou que a preview da Xbox e a saída do jogo da Steam Early Access acontecerão por volta da mesma altura, o que nos faz crer que uma data de lançamento para 2017 é possível.

O que sabemos é que no lançamento para a Xbox One no dia 12 de Dezembro, o jogo não virá com o novo mapa do deserto, e Brendan Greene afirmou ainda que "não existe data para quando o mapa será adicionado". Com a versão da consola a chegar ao Xbox Game Preview, o mais provável é esperarem por um "lançamento completo" tal como aconteceu com a edição de PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários