Depois de Conan Exiles, a Funcom está de volta com Mutant Year Zero: Road to Eden, uma nova propriedade intelectual desenvolvida pela Bearded Ladies e que apresenta um conceito diferente.

Composta por veteranos da série Hitman e liderada por Ulf Andersson, da série Payday, a Bearded Ladies promete um novo jogo para Xbox One, PlayStation 4 e PC, já em 2018, com um cenário pós-apocalíptico e mecânicas muito próprias.

Mutant Year Zero: Road to Eden diz-nos que o fim do mundo é inevitável e depois dos desastres nucleares, os humanos desapareceram e apenas existem Mutantes. Este é o conceito de um jogo que afirma ser um jogo de aventura táctica, um conceito novo.

A equipa quer combinar o combate profundo e táctico de XCOM com histórias que se ramificam através da exploração de cidades abandonadas ou florestas. Controlarás Mutantes numa mistura de gameplay furtivo em tempo real com combates únicos.

Mutant Year Zero: Road to Eden está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados