Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de Descenders quer continuar a série Tony Hawk's Pro Skater

Já estão a decorrer conversações.

A série Tony Hawk's Pro Skater está neste momento parada, apesar de em outrora ter sido um sucesso massivo para a Activision, que detém os direitos da propriedade.

Tony Hawk, o mundialmente conhecido skater que deu nome a esta propriedade, desabafou esta semana no Twitter para lhe pararem de pedir remasterizações de antigos jogos ou de se queixaram que os servidores estão em baixo, confessando que já não está a trabalhar com a Activision.

"Se eu tivesse a habilidade ou autoridade para reiniciar os servidores ou escrever código para novos sistemas, ficaria contente em fazê-lo," esclareceu Tony Hawk na sua conta do Twitter.

Em resposta ao desabafo de Tony Hawk, Mike Rose, o proprietário da nova editora No More Robots, que está a colaborar com a equipa RageSquid em Descenders, um jogo de downhill e freeride em Acesso Antecipado no Steam, disse que o estúdio gostava de trabalhar num jogo de skateboarding a seguir, dizendo até que têm um half-pipe no escritório.

A resposta parece ter resultado. Mike Rose disse a seguir que, depois do seu Tweet, estava a falar genuinamente com Tony Hawk.

"Estou genuinamente a encontrar em contacto com o Tony, a RageSquid são grandes skateboarders, pelo que criar o próximo jogo de Tony Hawk seria um sonho tornado realidade," disse Mike Rose.

Nos últimos anos não tem havido novos jogos de skateboarding. A Electronic Arts parece ter desistido da série Skate e a Activision fez o mesmo com Tony Hawk's Pro Skater. Session parece ser até agora a melhor proposta para quem procura um jogo realista de skateboarding.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tony Hawk's Pro Skater 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360

Tony Hawk's Pro Skater HD

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários