Chrono Trigger cheio de análises negativas no Steam

É um port da versão dos smartphones.

A Square Enix surpreendeu ontem os fãs ao lançar uma versão para PC de Chrono Trigger, um RPG de SNES lançado em 1995 e que se tornou num dos grandes clássicos do género.

À primeira vista era uma notícia positiva, mas rapidamente começaram a surgir análises negativas no Steam a apontar falhas a esta versão. O problema é que a versão para PC é um port da versão para smartphones e não foi propriamente afinada.

"Tudo o que precisas de saber que isto é um port directo da versão mobile e inclui fonte horrível e um filtro de sprites nojento," diz a análise do utilizador Chickenfoot. "Não existem opções gráficas além da resolução."

Neste momento o balanço das análises no Steam é que são "praticamente negativas", isto em 169 análises publicadas pelos utilizadores deste ontem. Se apesar de tudo isto ainda estiveres interessado, podes comprar a versão Steam por 14.99.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Pokémon Sword e Shield conseguem a melhor estreia de um exclusivo em 2019 no Reino Unido

Apenas FIFA 20 e Call of Duty: Modern Warfare conseguiram melhor.

Phil Spencer quer mais RPGs na Xbox

Obsidian e InXile estão a ajudar, mas quer mais.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários