Activision prepara mais remasters para 2018

Spyro? Black Ops? Qual será o próximo?

A Activision tem planos para lançar mais remasterizações ao longo deste ano.

A editora lançou no passado a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare e também a trilogia de Crash Bandicoot para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ambas as remasterizações tiveram sucesso e agora a Activision confirmou que tem mais na calha.

"Esperamos lançar World of Warcraft: Battle for Azeroth e o nosso novo jogo de Call of Duty na segunda metade de 2018. Adicionalmente, esperamos continuar a oferecer mais conteúdos para as nossas várias franquias, incluindo expansões para Hearthstone e Destiny, eventos para Overwatch e pacotes de mapas para Call of Duty, bem como lançamentos de versões remasterizadas de títulos na nossa biblioteca de propriedades intelectuais," disse a Activision num documento disponível no site de investidores.

Quais serão as remasterizações que a Activision está a preparar? Os fãs especulam que Spyro é uma delas e, sabendo que a Treyarch está a desenvolver o próximo Call of Duty, é possível que Black Ops 1 tenha direito a um facelift.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários