Fortnite: Battle Royale receberá jetpacks

Descolagem em 3, 2, 1...

Os confrontos de Fortnite: Battle Royale serão levados em breve para novas alturas.

rgAqKxS

A Epic Games confirmou as suas intenções de adicionar jetpacks ao seu jogo competitivo, mostrando do novo item na secção de novas actualizações. Ainda não sabemos ao certo qual será o efeito do jetpack, mas a descrição do item diz "leva a luta para novas alturas".

Pelo que nos parece, existem duas hipóteses para o jetpack: os jogadores poderão voar permanentemente; ou permitirá um voo temporário ou no mínimo um grande salto para o ar. A segunda hipótese parece-nos a mais provável.

Fortnite é um jogo diferente dos outros Battle Royale porque permite aos jogadores construírem estruturas para ganharem vantagem no terreno. Numa questão de segundos podes construir paredes e escadas para te colocares numa posição superior à dos teus adversários.

Se o jetpack permitir um voo permanente, o conceito do jogo deixaria de fazer sentido. Portanto, parece-nos que o jetpack dará acesso a um voo limitado ou a um grande salto para o ar, adicionando uma nova dimensão à jogabilidade e formas de contra-atacar.

O que achas desta adição? Parece-te que o jetpack é um item que faz sentido em Fortnite: Battle Royale?

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários