Cyberpunk 2077 mais ambicioso do que The Witcher 3

CD Projekt Red aumenta o hype.

A ambição da CD Projekt RED para Cyberpunk 2077 é ainda maior do que a The Witcher 3.

Em 2015 este estúdio polaco surpreendeu o mundo com a terceira aventura de Geralt de Rivia. Já tinham sido lançados dois jogos da saga The Witcher, mas foi com o terceiro capítulo que a saga deu o salto para o sucesso entre as massas.

Com um mundo massivo, altamente detalhado e uma quantidade absurda de quests secundárias com histórias interessantes, The Witcher 3 consagrou-se como um dos jogos mais marcantes da geração.

Agora a CD Projekt Red quer superar o que fez antes. Numa palestra da Pareto Securities sobre videojogos, o estúdio descreveu Cyberpunk 2077 como o seu novo The Witcher e disse que é ainda mais ambicioso.

"Cyberpunk é o nosso novo The Witcher 3. Queremos estabelecer uma nova saga com muitas vendas desde o início. É um novo universo futurista e acreditamos que será apelativo para os todos jogadores e não apenas para aqueles que gostam de RPGs. Mas é um autêntico RPG, tal como The Witcher, e desenhado para um público adulto," disse Adam Kicinski, director da CD Projekt Red.

Por enquanto, de Cyberpunk 2077 só temos um teaser. A CD Projekt Red tem-se mantido em silêncio no que toca a detalhes do seu novo universo, mas entretanto confirmou que viajará até Los Angeles em Junho para marcar presença na E3, uma das feiras de videojogos mais importantes da indústria.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários