Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown, The Witcher 2 e Forza Horizon melhorados na Xbox One X

São os novos jogos "Enhanced".

A Microsoft acabou de anunciar que quatro novos títulos da Xbox 360 foram melhorados para a Xbox One X. Os novos títulos são Crackdown, Fable Anniversary, Forza Horizon e The Witcher 2 (tal como já tínhamos noticiado no início da tarde).

Os novos jogos melhores para a Xbox One X vieram acompanhados de uma nova opção de desempenho. De acordo com a Microsoft, "os jogos da Xbox 360 que são melhorados para a Xbox X correm a uma resolução mais elevada e 9X com mais pixels".

No entanto, os utilizadores poderão agora escolher jogar no modo melhorado, que aumenta a resolução, qualidade das texturas e anti-aliasing, ou no modo de desempenho, que dará uma maior fluidez à jogabilidade.

Para alternares entre os diferentes modos de desempenho, terás que aceder às definições tal como podes conferir na imagem:

Vais voltar a jogar estes títulos agora que têm gráficos melhorados na Xbox One X?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox 360

Fable Anniversary

Xbox 360, PC

See 2 more

Forza Horizon

Xbox 360

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários