Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokemon GO Guia da Semana Lendária - Data de Início e Fim, Todos os Pokémon Lendários

Tudo sobre o mais recente evento de Pokémon Go.

Existe um novíssimo Evento Lendário que podes jogar agora mesmo em Pokémon GO, e que está programado para incluir novos Pokémon Lendários. Neste guia da Semana Lendária de Pokémon GO, iremos fornecer-te todas as informações que precisas para o novo evento, incluindo quando o mesmo começa e termina, assim como todos os novos Pokémon que podes encontrar, incluindo Groudon, Kyogre e Rayquaza.

Pokémon GO - Data de Início e Fim da Semana Lendária

O novo evento da Semana Lendária de Pokemon GO começou no dia 23 de Fevereiro. Isto significa que já te podes aventurar estrada fora e tentar apanhar os Pokémons Lendários; há, todavia, um pequeno detalhe que te iremos explicar já a seguir.

O evento da Semana Lendária de Pokémon GO irá durar mais do que uma semana, já que a primeira fase do evento será concluída a 5 de Março e a segunda fase do evento será realizada de 6 a 16 de Março. Para saberes os detalhes de cada uma destas fases, confere o resto do guia logo abaixo.

Pokémon GO - Novos Pokémon da Semana Lendária

Então, já sabes que o trio completo de Groudon, Kyogre e Rayquaza estará disponível para captura em Pokémon GO agora mesmo, mas que mais podes fazer neste evento limitado? Como mencionamos acima, em 5 de Março, a primeira fase do evento chegará ao fim, seguido por uma contagem realizada pela Niantic com os valores totais das capturas dos três Pokémon Lendários.

A Niantic irá oferecer um tipo de Pokémon para a segunda fase do evento da Semana Lendária, dependendo do Pokémon que foi apanhado mais vezes durante a primeira fase. Se Rayquaza for o Pokémon mais apanhado até ao dia 5 de Março, então Pokémons do seu tipo irão aparecer com mais frequência dos dias 6 a 16 de Março.

No entanto, se Kyogre for o Pokémon mais apanhado pelos jogadores, então Pokémons do tipo água irão aparecer em maior quantidade durante a segunda fase do evento; se, por sua vez, Groudon se revelar vencedor, o mesmo acontece com Pokémons de fogo. O princípio geral é este.

Apesar de termos terminado o nosso guia sobre a semana Lendária de Pokémon Go, certifica-te que o visitas regularmente pois iremos mantê-lo actualizado à medida que o evento se for desenrolando, reflectindo quaisquer actualizações que entrem em vigor.

Read this next