Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Digital Foundry Retro olha para a série Panzer Dragoon

Dois clássicos incríveis da SEGA Saturn.

Panzer Dragoon e Panzer Dragoon Zwei são dois clássicos fantásticos lançados pela SEGA para a sua Sega Saturn, uma consola repleta de maravilhosos lançamentos e dos quais ainda muitos guardam boas memórias.

Para celebrar esses icónicos lançamentos, o Digital Foundry regressa com o DF Retro onde te apresenta um olhar à tecnologia que permitiu dar vida a Panzer Dragoon e Panzer Dragoon Zwei, mas também fala ainda de Panzer Dragoon Saga.

Desde a direcção artística, a tecnologia e os desafios que cada jogo representou na altura, sem esquecer as conversões que foram feitas para outras plataformas, como o PC e Xbox, o DF Retro apresenta um episódio que não podes perder.

Cover image for YouTube videoDF Retro: Panzer Dragoon/Panzer Dragoon Zwei: Sega Saturn Masterpieces

Esta é uma das mais aclamadas séries da SEGA e uma série que muitos acreditam estar injustamente esquecida pela sua editora. Se não a conheces, este episódio do DF Retro explica-te o porquê de se ter tornado num clássico.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários