A Bandai Namco é provavelmente a editora Japonesa com o maior número de propriedades intelectuais baseadas em mangas/anime no seu catálogo e entre elas está Dragon Ball, na qual parece continuar a apostar.

Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado em Outubro de 2016 e continua a receber conteúdos novos, o que poderá desmotivar a Bandai Namco a criar Xenoverse 3, mas isso não significa que não esteja a planear novidades.

Enquanto Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 são promovidos com novos conteúdos, a Bandai Namco poderá estar a preparar um Action RPG inspirado na anime original de Dragon Ball.

Segundo um novo rumor, apresentado pela mesma fonte que antecipou correctamente Soulcalibur 6 e os primeiros personagens DLC de Dragon Ball FighterZ, Dragon Ball Xenoverse 3 não está sequer em desenvolvimento, mas a Bandai Namco tem um novo jogo de Dragon Ball em desenvolvimento.

1

O rumor diz que se trata de um RPG onde viverás as aventuras originais de Goku, quando ainda era criança e conheceu personagens como Bulma, Yamcha ou Tartaruga Genial, ou Mestre Roshi se preferires.

A Bandai Namco ainda não comentou oficialmente o desenvolvimento do jogo, mas agora ficamos altamente curiosos com o potencial de um RPG inspirado na obra original de Akira Toriyama.

Gostarias de jogar um Action RPG de Dragon Ball?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.