Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild acima de 1 milhão no Japão

O primeiro depois de Ocarina of Time.

Depois de Ocarina of Time na N64, Breath of the Wild tornou-se no primeiro jogo da série The Legend of Zelda a vender mais de um milhão de unidades no Japão, segundos os mais recentes dados de vendas.

Lançado a 3 de Março de 2017 na Nintendo Switch e Nintendo Wii U, a versão para a híbrida da Nintendo ainda permanece entre os mais vendidos no Japão, estando cada vez mais perto das 900,000 unidades vendidas.

Até ao momento, já foram vendidas 871,528 unidades da versão Switch, que combinadas com as 133,024 unidades da Nintendo Wii U, permitem à mais recente aventura de Link figurar ao lado de Ocarina of Time, em termos de vendas.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já vendeu mais de um milhão de unidades, um valor que se tornará ainda mais se acrescentarmos as vendas digitais, que ainda não foram reveladas.

Tal como nas lojas, também na eShop Breath of the Wild figura entre os mais vendidos, quase um ano depois do lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários