Dragon Ball FighterZ receberá melhorias e correcções

Produtora fala do que estão a preparar.

A Bandai Namco e a Arc System Works estão a preparar várias correcções e melhorias para Dragon Ball FighterZ, o seu sensacional fighting game, que serão implementadas em breve.

Tomoko Hiroki, produtora do jogo, foi a voz da equipa de desenvolvimento num novo vídeo onde fala dos planos para actualizar e melhorar Dragon Ball FighterZ, que está disponível desde o dia 26 de Janeiro.

Segundo diz Hiroki, a Arc System Works está ciente dos problemas que os jogadores estão a sentir no modo online, especialmente na incapacidade em permanecer no lobby. Este é um dos problemas que será resolvido através de uma actualização agendada para o final de Fevereiro.

No entanto, Hiroki diz que esta actualização de Fevereiro poderá não corrigir completamente o problema ou todos os problemas, pedindo paciência e prometendo uma segunda actualização para meados ou final de Março.

A Arc System Works agradece todo o apoio e promete continuar a apoiar o jogo e a comunidade.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários