Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of War: Artefactos Perdidos e localizações das Web of Fate - como obter os upgrades Prospector e Cluster of Spiders

Tudo o que precisas para encontrares todos os Artefactos Perdidos e Web of Fate para obteres as habilidades bónus.

Os marcadores dos Artefactos Perdidos e dos Web of Fate representam dois dos maiores coleccionáveis do jogo e que são revelados no teu mapa quando purificas as Torres Haedir.

Coleccionando o conjunto completo de cada um dentro de uma região, serás recompensado com um Ponto de Habilidade, e coleccionando todos os tipos em todas as regiões irá conceder-te um bónus especial. O conjunto completo dos Artefactos Perdidos dar-te-á o upgrade Prospector enquanto que a Cluster of Spiders é a habilidade que obterás caso encontres todas as Webs of Fate.

Para mais coleccionáveis em Shadow of War, não te esqueças também de espreitar soluções para os poemas Ithildin Door e como obter a armadura do Bright Lord e ainda como conseguir as Armas e Armaduras Lendárias.

Localizações dos Artefactos Perdidos e como obter a habilidade Prospector

Estes items providenciam um lore adicional ao jogo e são normalmente fáceis de encontrar - eles são marcados por um ícone grande e iluminado que flutua no ar. Se os coleccionares a todos, desbloqueias a habilidade Prospector que aumenta a quantidade de pedras preciosas mais valiosas.

A maior parte das vezes encontram-se em locais óbvios, por isso basta marcá-los no teu mapa, fazer viagem rápida para o ponto mais que mais te convêm, e depois dirigires-te para o marcador. Aquele que te pode causar mais problemas está localizado em Seregost que requer uma Drake para ser acedido - invoca um, monta-o, e posiciona-te um pouco acima da entrada para a caverna, depois desmonta-o e irás aterrar na berma logo abaixo - podes precisar de algumas tentativas para o conseguir uma vez que não consegues controlar a tua descida depois de desmontar o drake, mas é exequível.


Precisas de ajuda para aumentar XP em Shadow of War? Simples, basta consultares o nosso guia!


Localizações das Web of Fate e como obter a habilidade Cluster of Spiders

Existem três delas em cada região. Só tens de as marcar no teu mapa, fazer viagem rápida para o ponto mais próximo e que mais te convêm, e de seguida dirigires-te para o marcador.

Quando coleccionares uma, serás presenteado com uma imagem fragmentada que precisarás de reconstruir girando-a; o comando vai vibrar com mais intensidade quanto mais próximo estiveres de o resolver, por isso começa a rodar de forma horizontal e quando sentires a vibração, roda-o verticalmente.

Quando os coleccionares a todos, irá aparecer um último em Cirith Ungol. Coleccionar esta última peça irá desbloquear uma cutscene adicional que te dará mais informaçôes sobre Shelob, e também desbloquear a habilidade Cluster of Spiders que te permite invocar um conjunto de aranhas para envenenar os teus inimigos em batalha.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Middle-Earth: Shadow of War

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Mat Hall avatar

Mat Hall

Contributor

Mat has been playing video games since the late 70s, and hopes one day to be good at them. Still believes the Amiga was the greatest computer ever, and is waiting for the current Windows and console fad to pass.

Comentários