Mavericks: Proving Grounds é um Battle Royale com 400 jogadores

Chegará ainda em 2018.

Os Battle Royale estão na moda!

Com o sucesso estrondoso de PlayerUnknow's Battlegrounds e de Fortine: Battle Royale, começam a surgir cada vez mais tentativas de capitalizar neste género. Mavericks: Proving Grounds é o caso mais recente.

Mavericks: Proving Grounds é um novo Battle Royale que procura ser mais ambicioso do que os restantes, prometendo que terá suporte para 400 jogadores no seu mapa de 12 quilómetros quadrados. Para comparação, PlayerUnknow's Battlegrounds suporta "apenas" 100 jogadores e o seu mapa é mais pequeno, com oito quilómetros quadrados.

Se achas que este número de jogadores é ambicioso, o que dizer da vida selvagem, da meteorologia dinâmica, das pegadas deixadas por outros jogadores, e da possibilidade de iniciar um incêndio que se espalhará de forma dinâmica pelo mapa? São todas promessas feitas pelo estúdio Automaton.

O modo Battle Royale de Mavericks: Proving Grounds deverá estar disponível ainda em 2018, mas o plano é transformar o jogo num MMO com suporte para 1000 jogadores, o que está previsto para 2019. Para este efeito, o jogo terá uma cidade chamada The Capital em que os jogadores poderão realizar trocas, registar clans e outras tarefas.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários