Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA não tem nada a dizer sobre Burnout Paradise na Switch

A remasterização só foi confirmada para PC, PS4 e Xbox One.

Desde há uns meses para cá que, quando um novo jogo é anunciado, uma das perguntas que inevitavelmente surge nos próximos minutos é "Onde é que está a versão para a Nintendo Switch?". Portanto, não é de admirar que o mesmo se tenha repetido ontem com Burnout Paradise Remastered.

Burnout Paradise Remastered foi anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões para as consolas, que incluem suporte para 4K e 60 fotogramas por segundo na PlayStation 4 Pro e na Xbox One X, chegarão a 16 de Março. A versão para PC chegará mais adiante, numa data ainda por definir.

Rapidamente, surgiu a pergunta: onde é que está a versão para a Nintendo Switch? Em resposta ao Polygon, um representante da Electronic Arts disse que "quanto à Switch, não temos nada para anunciar".

Cover image for YouTube video

Até agora, a Electronic Arts lançou apenas dois títulos para a Nintendo Switch, nomeadamente FIFA 18 e mais recentemente Fe.

A Nintendo Switch tem se mostrado viável para receber ports de jogos antigos, como The Elder Scrolls V: Skyrim, Dark Souls e L.A. Noire, pelo que os donos da consola estão neste momento a especular porque razão não existe uma versão de Burnout Paradise para a consola, dado que é mais antigo do que os ports acabados de referir.

Gostavas de poder jogar Burnout Paradise na tua Nintendo Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Paradise Remastered

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários