Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Nova voz de Bulma sugere a continuação de Dragon Ball

Trabalhará somente em futuros projectos.

Quando a Toei Animation anunciou que Dragon Ball Super terminaria em Março de 2018, os fãs ficaram a questionar o que aconteceria a Dragon Ball e se Goku regressaria.

A companhia Japonesa não confirmou planos específicos, mas sugeriu que Dragon Ball regressaria depois do final de Super, algo que foi reforçado pela nova voz de Bulma, apresentada oficialmente na semana passada, através de uma publicidade para produtos de limpeza.

Depois do falecimento de Hiromi Tsuru, será a actriz Aya Hisakawa a dar voz à mulher de Vegeta, algo que deixou os fãs a especular pois a actriz diz que trabalhará somente em futuros projectos.

A voz de Tsuru foi usada em Dragon Ball Super e Hisakawa dará voz a Bulma em todos os projectos que sejam apresentados após esta série, o que deixou os fãs a especular se não estará a ser planeada uma nova anime.

Em Dezembro de 2018, chegará aos cinemas um novo filme de Dragon Ball, onde Hisakawa poderá dar voz a Bulma, e estão a ser preparados vários jogos relacionados com Dragon Ball.

De qualquer das formas, a Toei apenas diz que Hisakawa será a voz de Bulma nos futuros projectos de Dragon Ball.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários