Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BlazBlue: Cross Tag Battle terá modo história original

Com 4 histórias diferentes.

BlazBlue: Cross Tag Battle é o próximo jogo de luta da Arc System Works, que combina personagens de quatro universos diferentes, onde terás direito a um modo história com 4 episódios.

Segundo revelado através da Famitsu, o Episode Mode permitirá seguir quatro histórias diferentes, uma para cada um dos universos envolvidos nesta Cross Tag Battle.

Seguirás eventos diferentes focados nos personagens de RWBY num dos episódios, enquanto nos outros acompanharás personagens de Persona 4 Arena, Under Night In-Birth ou BlazBlue.

Cover image for YouTube video

BlazBlue: Cross Tag Battle será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 5 de Junho na América do Norte, 31 de Maio no Japão, mas ainda não foi confirmado para a Europa.

Cross Tag Battle custará 49.99$ e incluirá 20 personagens. Caso queiras aumentar o leque de personagens, terás algumas adicionais gratuitas, mas a grande maioria será apresentada em pacotes extra. Por 19.99$ poderás adquirir todas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários