Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não há planos para sequela de Rainbow Six Siege

A equipa quer lançar até 100 operadores.

Apesar do grande sucesso actual, a Ubisoft não tem planos para Rainbow Six Siege.

Lançado no final de 2015, Rainbow Six Siege tornou-se gradualmente num dos jogos de maior sucesso para a Ubisoft. A editora continuou a apoiar e a actualizar o jogo com novos conteúdos. Actualmente conta com cerca de 27 milhões de jogadores.

O plano da equipa é continuar a lançar novos conteúdos e operadores, de acordo com o que foi dito durante o torneio 2018 Invitational. Para o terceiro ano, estão planeados mais 8 operadores, mas o objectivo é chegar eventualmente a 100 operadores.

A partir do início do terceiro ano, a edição Standart passará a incluir de base os 20 operadores anteriores (originalmente era necessário desbloqueá-los com dinheiro in-game ou com dinheiro real). Futuramente, todo os acessórios para as armas serão gratuitos e desbloqueados desde início.

Ver no Youtube

As novidades para Rainbow Six Siege são mais do que muitas. A equipa também vai abrir novos centros de dados na África do Sul e Sul da Europa, renovar alguns mapas para o Bomb Mode, e melhorar a Pro League dando a opção de banir um atacante e um defesa para o map.

Como parte do terceiro ano também terás acesso a um novo modo (Outbreak) em que terás de sobreviver a uma invasão de zombies.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários