For Honor regista 7.5 milhões de jogadores

Mais de 1 milhão activos mensalmente.

For Honor é uma das mais recentes propriedades intelectuais, apresentado como um jogo vivo com um gameplay focado em duelos, que gerou imenso entusiasmo no seu lançamento, mas que gerou imensa controvérsia.

A Ubisoft não conseguiu corrigir os erros e problemas que surgiram com o jogo, a comunidade não gosto e viu-se perante o risco do jogo morrer. No entanto, a Ubisoft foi capaz de resolver os problemas, através de constantes actualizações, revelando agora que o jogo está bem vivo e com grande actividade.

Segundo avançado pelo IGN, For Honor regista mais de 7.5 milhões de jogadores, mais de 1 milhão de jogadores únicos por mês, que desfrutam de todas as melhorias implementadas com a mais recente actualização.

Age of Wolves, a quinta temporada de For Honor, chegou acompanhada por uma actualização que acrescentou novidades, correcções e os tão desejados servidores dedicados.

A Ubisoft reagiu às críticas dos jogadores e procurar corrigir todos os problemas encontrados em For Honor, destacando o seu formato de "jogo vivo" que pode ser ajustado ou melhorado caso seja esse o desejo dos jogadores.

For Honor foi lançado a 14 de Fevereiro de 2017 na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários