Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World já bateu as previsões da Capcom

Mais de 6 milhões em 3 semanas.

Monster Hunter World tornou-se num caso de grande sucesso, um dos maiores da história recente da Capcom, conseguindo despachar mais de 6 milhões de unidades em apenas três meses.

O anúncio diz-nos que esse é o número de unidades enviadas para as lojas e digitais vendidas, impressionante e que também deixou a Capcom surpreendida, segundo partilhado pela editora Japonesa.

A Capcom não partilhou um objectivo para as vendas de Monster Hunter World, mas diz que em apenas três semanas já alcançaram o objectivo de vendas para o actual ano fiscal.

"Antecipamos um ritmo mais lento para as vendas do primeiro ano, comparado com entradas anteriores na série," disse um representante da companhia sobre as vendas do novo jogo.

Cover image for YouTube videoMONSTER HUNTER WORLD: ABRIU A CAÇA! - PRIMEIROS 40 MINUTOS - PS4

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PlayStation 4, no Outono chegará ao PC. A Capcom apresentou um plano para apoiar o jogo com conteúdos adicionais gratuitos, que prometem deixar os jogadores entusiasmados durante muito tempo.

Amanhã, 16 de Fevereiro, terás a oportunidade de obter o equipamento de Ryu de Street Fighter e no dia 28 poderás caçar um Anjanath para obter o equipamento de Aloy na PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários