Monster Hunter World já bateu as previsões da Capcom

Mais de 6 milhões em 3 semanas.

Monster Hunter World tornou-se num caso de grande sucesso, um dos maiores da história recente da Capcom, conseguindo despachar mais de 6 milhões de unidades em apenas três meses.

O anúncio diz-nos que esse é o número de unidades enviadas para as lojas e digitais vendidas, impressionante e que também deixou a Capcom surpreendida, segundo partilhado pela editora Japonesa.

A Capcom não partilhou um objectivo para as vendas de Monster Hunter World, mas diz que em apenas três semanas já alcançaram o objectivo de vendas para o actual ano fiscal.

"Antecipamos um ritmo mais lento para as vendas do primeiro ano, comparado com entradas anteriores na série," disse um representante da companhia sobre as vendas do novo jogo.

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PlayStation 4, no Outono chegará ao PC. A Capcom apresentou um plano para apoiar o jogo com conteúdos adicionais gratuitos, que prometem deixar os jogadores entusiasmados durante muito tempo.

Amanhã, 16 de Fevereiro, terás a oportunidade de obter o equipamento de Ryu de Street Fighter e no dia 28 poderás caçar um Anjanath para obter o equipamento de Aloy na PlayStation 4.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários