Monster Hunter World - A Capcom fala da preparação do lançamento global

No novo acesso aos bastidores.

Monster Hunter World tornou-se num incrível sucesso para a Capcom, conseguindo vender mais de 6 milhões em apenas três semanas. Num novo acesso aos bastidores, a equipa responsável pelo jogo fala sobre a preparação e desenvolvimento do jogo.

Neste novo vídeo, Ryozo Tsujimoto, produtor, explica-te como foi planear o lançamento global de Monster Hunter World e quais as medidas que a companhia tomou para assegurar que tudo corria como desejado.

Tsujimoto diz que, "Fui a eventos mundiais, onde converso com os fãs e media Ocidentais, ao mesmo tempo participo nas actividades promocionais no Japão. Também conheci muitos fãs Ocidentais durante a campanha. É fantástico porque os jogadores dão-me a sua energia e força para continuar até ao lançamento," disse o produtor de Monster Hunter World.

Kaname Fujioka, director executivo, relembra o início do projecto e como perceberam que o número de fãs Ocidentais estava a crescer, algo que os fez perceber ainda mais o quão importante era lançar este jogo em simultâneo para todo o globo.

"Desde a revelação na E3 à primeira amostra jogável na Gamescom, onde a fila era tão grande que a segurança teve de intervir e muitos que esperaram infelizmente não conseguiram jogar, a reacção tem sido superior ao que esperávamos," disse Fujioka,

Neste novo vídeo, os responsáveis pelo jogo partilham as suas memórias das apresentações, de como a energia dos fãs foi canalizada para incentivar a equipa a ir mais além, especialmente no contacto directo nos eventos, e como sentiram ser importante apresentar um jogo para todo o mundo.

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários