O evento Disney D23, que se realizou no passado fim de semana em Tóquio, trouxe-te muitas novidades sobre Kingdom Hearts 3, incluindo o trailer que podes ver em baixo, mas não foi revelada a data de lançamento.

No entanto, a esperança foi reacendida quando surgiram informações que a Square Enix confirmou o anúncio da data para a E3 2018, algo que não é correcto. Apesar da notícia se ter espalhado pela internet, a editora esclarece que foi um erro de tradução.

O Dualshockers questionou a Square Enix sobre o anúncio da data na E3 e a editora Japonesa esclareceu que tal não foi mencionado durante o evento e se tratou apenas de especulação por parte dos fãs que se espalhou pela internet e apresentada como informação oficial.

Kingdom Hearts 3 está agendado para 2018 e a notícia sobre o anúncio na E3 2018 partiu da especulação por parte dos fãs no evento D23, que presumiram que a Square Enix apresentaria a revelação no próximo grande evento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

ArtigoOctopath Traveler - De volta aos tempos de criança

Falamos com a Square Enix sobre uma nova jornada mágica.

Torre dos Avengers está em Spider-Man

Será apenas para embelezar ou terá outro propósito?

Octopath Traveler foi pensado para fãs de todo o mundo

A segunda demo dá-te uma melhor ideia do jogo.

Publicidade