Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Iron Galaxy fala-te de Extinction

A humanidade enfrenta os gigantes.

Depois de Killer Instinct, que chegou à Xbox One em Novembro de 2013, a Iron Galaxy apresenta agora uma nova propriedade intelectual que poderá soar altamente familiar aos adeptos de Attack on Titan.

Extinction transporta-te para um mundo onde a humanidade enfrenta monstros gigantes e tu desempenharás o papel de um dos bravos guerreiros que lutam contra estes Ravenii, orcs gigantes.

No mais recente vídeo dedicado ao jogo, a Iron Galaxy fala-te das principais funcionalidades do jogo, fala do sistema de combate e explica os seus desejos e as bases para as mecânicas mais profundas.

Ver no Youtube

Este vídeo mostra ainda algumas cutscenes do jogo e explica melhor o universo de Extinction, onde poderás percorrer os ambientes de diversas formas para que Avil, o protagonista, possa responder aos pedidos de socorro.

Extinction chegará a 10 de Abril à Xbox One, PC e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Extinction

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários