O tempo passa rápido e já lá vão mais de três anos desde que Bayonetta 2 chegou à Wii U. Todos sabemos que a Wii U foi uma consola de insucesso, e por tabela, os seus jogos apenas foram desfrutados por uma minoria. É por isso que a Nintendo parece ser decidida em lançar os melhores jogos da Wii U na Nintendo Switch.

Bayonetta 2 é o jogo mais recente a receber esse tratamento, juntamente com o primeiro Bayonetta. O melhor da versão Switch de Bayonetta 2 é que, para além de ganhar portabilidade, não compromete o desempenho como já vimos em ports anteriores para a consola.

No vídeo podes conferir as nossas primeiras impressões acompanhadas por vários trechos de Bayonetta 2 a correr na Nintendo Switch a 60 fps. Não houve ganhos de resolução nesta versão, mas o Digital Foundry aponta que a framerate está mais estável.

As nossas análises a ambos os Bayonetta para a Nintendo Switch serão publicadas amanhã.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Bayonetta 2 - Análise

Será que supera o primeiro?

RecomendadoBayonetta 2 Switch - Análise

Três anos depois, a bruxa continua a varrer os outros jogos do género.

Platinum Games interessada em publicar os seus próprios jogos

Segundo o chefe de produção da companhia.

Bayonetta e Bayonetta 2 a 720p na Nintendo Switch

Mas vão manter os 60 fotogramas por segundo.

Últimas

Publicidade