Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

QuakeCon 2018 ganha data

Regressa novamente em Agosto.

A Bethesda anunciou oficialmente que a QuakeCon regressará novamente em Agosto, prometendo quatro dias repletos de novidades e eventos em torno das suas principais séries.

Segundo partilhado pela editora, a QuakeCon 2018 começará no dia 9 de Agosto e terminará no dia 12 de Agosto, um evento de quatro dias que decorrerá no Gaylord Texan Resort e no Convention Center em Dallas, Texas, Estados Unidos da América.

A QuakeCon 2018 será usada para promover os mais recentes lançamentos da Bethesda, id Software e ZeniMax, entre outros estúdios da editora, sem esquecer os habituais torneios.

Por enquanto, a Bethesda não anunciou a lista de jogos que estarão presentes no evento, mas podes esperar descobrir várias novidades sobre os seus projectos nesta QuakeCon 2018.

Desde 2014 que a Bethesda apresenta entre 3 a 4 lançamentos por ano e para 2018 são esperados jogos como Wolfenstein 2 Switch, Quake Champions e Fallout 4 VR.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários